ANGOLOBEL ROUPA INFANTIL

(41)3053-9607

41-99527-0709
Disponível no Google Play

Perguntas Frequentes

Sim. Pode comprar a quantidade de peças que desejar. Se estiver no estoque, poderá incluir no carrinho normalmente.

Não. Somente poderá abrir carrinho se o seu cadastro for completo.

Para se cadastrar, é só clicar em cadastro básico e colocar seu nome completo, seu email e criar uma senha com 8 caracteres. Depois vá ao seu email e clique no link se estiver feito o cadastro básico no site; se estiver feito no aplicativo anote os números que for para seu email. Aí é só clicar em login e colocar seu email e a senha que cadastrou. Se estiver no aplicativo, surgirá um campo para colocar os números que enviamos para seu email; coloque os números e continue.Depois é só clicar em cadastro completo e completar seu cadastro com todos os dados pedidos tanto no site quanto no aplicativo.

Não. Vendemos também para CPF. É só cadastrar seu cpf e todos os dados pedidos corretamente para que possamos gerar a nota fiscal, e o correio encontre seu endereço na entrega do pedido.

Não. No seu primeiro pedido, não reservamos carrinho, exceto por alguma solicitação especial e por um período de até 12 horas.

Após o 1º pedido, poderá reservar carrinho por alguns dias, mas as peças que colocar no carrinho, não poderão ser retiradas, pois quando são colocadas no carrinho ficam indisponíveis aos demais.

Portanto, a reserva é feita para que no prazo solicitado o pedido seja gerado sem retirada de nenhuma peça do carrinho.

Parcelamos em várias vezes, depende do valor da compra. Aceitamos vários cartões. Para maiores detalhes,SE ESTIVER NO SITE, clique aqui e visualize o parcelamento e cartões aceitos:  Cartões e Parcelamento pelo site

MAS SE TIVER NO APLICATIVO, toque aqui e depois na imagem do cartão de crédito.

Cartões e Parcelamento pelo aplicativo

Sim, pode. É só entrar em contato conosco pelo chat ou whatsapp para que possamos alterar o pedido.

Nós entregamos os pedidos pelos correios. Após pagamento, a postagem é feita, no máximo, no dia seguinte ,e à noite, você recebe o rastreio em seu email. Recebe também o acompanhamento da entrega em seu email.

Caso os correios extraviarem seu pedido, após os correios declararem com mercadoria perdida, nós entramos em contato com você e liberamos o seu acesso ao site para que possa abrir um carrinho e colocar outras peças. O valor do pedido gerado deverá ser igual ao pedido extraviado. A nota fiscal será a mesma gerada anteriormente.

Não. Nossa política é de nunca trabalhar com réplicas ou imitações. Além de ser um procedimento ilegal, não seria justo com as fábricas que trabalhamos. Pois todos os nossos produtos são direto de fábrica, todos com nota fiscal e com os impostos pagos tanto pelos fabricantes quanto por nós que vendemos.

A forma que trabalhamos é de máxima transparência em tudo. Levamos muito a sério tudo o que fazemos no nosso relacionamento com nossos clientes.

Os descontos são dados em pedidos acima de 300 reais. Quando atinge 300 reais, o desconto é acionado.

Produtos que já tem desconto,como o rapaestoque, não terão mais descontos.

O sistema verificará quais os produtos que tem no carrinho e dará o desconto de acordo e conforme a forma de pagamento.

Se seu pedido for abaixo de 300 reais, terá desconto de 5% se pagar à vista. No cartão não terá desconto nenhum independentemente do produto que tenha.

Não , os preços não mudam, continuam os mesmos.